- 11 -
Imam Nasser Muhammad Al-Yamani
24 - Rabi al-Thani - 1441 AH
09 - 12 - 2020 AD
09:01 am


[ لمتابعة رابط المشاركة الأصلية للبيان ]
https://nasser-alyamani.org/showthread.php?p=340081
________

Vírus Corona e anunciando o milagre da cura sem vacina nem remédio



Em nome de Allah, Ar-Rahman (o Clemente), o Misericórdia. Do servo de Allah e Seu Califa, Nasser Mohammed, para todas as pessoas

Ó povo, eu sou o Imam Al-Mahdi (o Líder Guiado), Nasser Mohammed, não sou apenas o califa de Allah sobre o Iêmen, mas também o califa de Allah sobre o mundo inteiro. [Eu juro] Por Alá, não há diferença aos meus olhos entre um iemenita e um chinês

Ó Líderes da humanidade e tomadores de decisão entre seu povo, junto com todos que alcançaram sua retidão entre árabes e não-árabes e entre muçulmanos e não-muçulmanos, ouçam e raciocinem a decisão que eu darei a vocês com a verdade; qual é a palavra decisiva que não deve ser tomada por diversão:

Juro por Allah, o Único, o Opressor, que não conheço nenhuma vacina para você ou uma cura para o que está no peito do tormento de Allah, exceto que você [humildemente] implore com a seguinte súplica sem arrogância para com o califa de Alá, Al-Mahdi Nasser Mohammed. E as palavras para remover o tormento do que está dentro dos baús são para se humilhar a Allah e implorar com súplica a Allah o seguinte:


"Fomos injustos com nós mesmos e, se não nos perdoares e não tiveres misericórdia de nós estaremos, em verdade, dentre os perdedores"E depois do arrependimento que cada um deles diga: "
“Ó Allah, eu sou Teu servo, peço-te em virtude do fato de que não há Deus além de Ti, e em virtude do fato de Tua Misericórdia que decretaste sobre Ti mesmo, e em virtude do fato da grandeza do Teu prazer interior, que é maior que o prazer do teu céu, para me curar do tormento de Corona ou para afastá-lo de mim, pois sou um crente no apelo à verdade de Ti
Ó Allah, remova Seu tormento de nós de qualquer direção que venha, para que sigamos o caminho da verdade de Você. E fortalece-nos para cumprir o que te prometemos, ó tu que intervém entre um homem e seu coração, pois só temos a Tua misericórdia, Tu mesmo decretaste. Se não nos perdoares e não tiveres misericórdia de nós, certamente estaremos entre os perdedores. Ó Allah, Tu disseste nos Versos claros de Teu livro
E vosso Senhor disse:
{ وَقَالَ رَبُّكُمُ ادْعُونِي أَسْتَجِبْ لَكُمْ }
"Suplicai-Me, Eu vos atenderei. [Sura: 40 - Ghafir - Verso: 60]
Portanto, a Dua'a (súplica) e o arrependimento vêm de mim, e a resposta vem de Você e Você não quebra Sua promessa. Exaltado Tu és nosso Senhor, tua promessa é
verdadeiro e você é o Misericordioso
Ó Allah, dê-nos força para cumprir o que prometemos a Você para seguir o chamador global de Allah, o califa de Allah na Terra, o Imam Mahdi Nasser Mohammed Al-Yamani. Ó Allah, faça com que a ressurreição dele seja uma bênção para nós e não uma miséria para nós por causa de nosso afastamento do chamado à verdade do Imam Mahdi Nasser Mohammed Al-Yemeni”"
.

Imam Nasser Muhammad Al-Yamani_____________




======== اقتباس =========